terça-feira, 26 de agosto de 2014

Pareço legal, mas

Pareço legal, mas justifico meus erros colocando a culpa no meu signo, ascendente ou mapa astrológico. "Essa falta de foco é porque sou geminiana" Pareço legal, mas fico me remoendo de agonia quando alguém comete um erro terrível de português, e nem percebo quando faço. "Pra mim fazer" Fico batendo no controle remoto quando a pilha acaba. Desejando de corpo e alma que uma nuvem negra e carregada de chuva caia nesses dias secos e ensolarados. "Mas só quando estiver em casa" Pareço legal, mas fico silenciosamente querendo que o maluco do carro de som alto fique surdo. "Se já não for né, pra escutar música nessa altura" Pareço legal, mas nem sempre tiro o cabo usb com segurança. Nem ativo o anti-vírus, nem faço aquela limpeza semanal no computador. Aliás, pareço legal, mas nunca limpo meu quarto "como uma moça deveria limpar" Não gosto de Lana Del Rey. Não pelas canções, ou voz. Mas é que ela parece uma menina que me enxia o saco na quinta série. Pareço legal, mas quando meu pai pedia pra trazer um copo d'água, sempre dava um golinho antes de entregar pra ele. "Uma vez, peguei pinga achando que era água e dei um gole, nunca vou esquecer as risadas que ouvi" ... Pareço legal, mas coloco a culpa do meu ciúme em você "porque você sempre me deixa insegura". Fico remoendo o passado, insistindo em erros, me apegando em discussão "em 1997, às 15h 37 min, você se recusou a me dar aquela bolacha recheada, portanto hoje, em 2014, não posso dar essa bala pra você, aprendeu a lição?" Pareço legal, mas porque meus amigos saíram ontem sem mim? E quem são essas pessoas na foto? "Eles não me amam mais, fui substituída" Fico me escondendo atrás dos meus medos. ... Pareço legal, mas acho que só pareço mesmo. "Um dia aprendo"

Um comentário:

Unknown disse...

Se esse texto for sobre você, você não só parece, você é incrivelmanete legal, sim!

Liz